Borboletas com rolinho de papel higiênico

Olá meninas, sei que faz muito tempo que não posto..correrias....
Bom, como estamos em época de Primavera, achei muito fofa esta ideia e estou repassando pra vcs.
Espero que gostem, eu farei com minhas alunas.
Você só vai precisar de:
- Rolinho de papel higiênico;
- apliques de flores.
- tecidos, e.v.a ou papéis para encapar os rolinhos;
- Tintas;
- Olhos articulados

Use e abuse da criatividade das crianças, deixem elas construírem! Tenho certeza que vcs irão se surpreender!







2 comentários:

  1. Achei lindas era oque estava procurando para enfeitar a festinha da minhas filha... Tenho 31 anos e lembro-me como se fosse hj fazíamos na creche e às tias enchiam de balas depois .... Mas eram menos sofisticadas

    ResponderExcluir
  2. tem como vc mostrar o passo a passo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...